Mostra de Dança
Up Up Fest – Encontro Tribal em Minas Gerais
A Mostra de Dança do Up Up
Fest – Encontro Tribal em Minas Gerais, acontecerá no dia 1 de novembro,
das 19:10 às 20:20 no Teatro da
Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa (Praça da Liberdade, 21). Cada escola de dança, professor ou bailarino/grupo
independente, poderá inscrever quantos participantes desejar, desde que ainda
existam vagas.
As apresentações deverão ser
nos mais variados estilos de Tribal Fusion, ATS e ITS. O objetivo do evento é a
divulgação do estilo Tribal em Minas Gerais, portanto, cada participante deve
analisar bem sua apresentação, de modo a não fugir da proposta do Up Up Fest.
Os grupos devem ter de 3
(três) a no máximo 12 (doze) integrantes.
Com o objetivo de levar ao
público mineiro os talentos e trabalhos que temos em nosso estado, a
participação na Mostra de Dança estará condicionada a compra de ingressos pelos
participantes junto à organização do evento. Desta maneira, os participantes
poderão revender os ingressos para seus amigos e familiares, e reduzirem o custo
para a participação na primeira edição do Up Up Fest.
Para participar da Mostra de
Dança, é necessário que cada bailarino/dupla/grupo, adquira a seguinte
quantidade de ingressos:
SOLO – Mínimo de 8 ingressos (sendo um ingresso para o
próprio bailarino)
DUPLA – Mínimo de 10 ingressos (sendo um ingresso para cada
integrante)
GRUPO – Mínimo de 12 ingressos (sendo um ingresso para cada
integrante)
O valor referente aos
ingressos deverá ser acertado de acordo com a quantidade, em forma de cheques pré-datados
em até 4 vezes sem juros (jul a out), ou cartão de crédito via PAG SEGURO (em
até 12 vezes), ou através de depósito bancário ou em espécie na recepção do
Espaço de Danças Thalita Menezes.
A venda desses ingressos após
a sua retirada, é responsabilidade única e exclusiva do bailarino, duplas ou
grupos que participarão da Mostra de Dança. A venda do ingresso não deve ser
feita por valor abaixo do impresso que é R$ 20,00. Dessa forma
preservaremos o respeito ao público que merece uma unidade de preço.
As apresentações deverão ter
no máximo 4 (quatro) minutos de duração, e a música, deverá ser enviada no formato mp3 para o e-mail upupfest@gmail.com até o dia 30 de outubro. Este e-mail deverá ter no assunto: “Música – Mostra de Dança – Nome do
bailarino ou grupo ou escola”.
Cada bailarino, dupla ou
grupo, após o término de sua apresentação, poderá direcionar-se para a plateia,
para assistir aos demais artistas e ao Show de Gala.
Todos os participantes deverão estar no teatro,
impreterivelmente às 18:00 para orientações gerais.
Será permitido fotografar e
filmar a Mostra de Danças, desde que assentados em seus lugares. Os bailarinos
participantes do evento autorizam desde já, sem ônus, o uso de sua imagem em
divulgação, seja através de fotos ou imagem no DVD do evento.
Em caso de desistência ou
falta, o valor pago referente aos ingressos não será devolvido aos inscritos.
No momento da confirmação do
pagamento dos ingressos de participação, o bailarino, dupla ou grupo receberá o
cronograma de horários disponíveis para sua escolha.
Solicite sua ficha de inscrição: upupfest@gmail.com
Solicite sua ficha de inscrição: upupfest@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário