Mostra de Dança

Mostra de Dança 
Up Up Fest – Encontro Tribal em Minas Gerais

A Mostra de Dança do Up Up Fest – Encontro Tribal em Minas Gerais, acontecerá no dia 1 de novembro, das 19:10 às 20:20 no Teatro da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa (Praça da Liberdade, 21). Cada escola de dança, professor ou bailarino/grupo independente, poderá inscrever quantos participantes desejar, desde que ainda existam vagas.

As apresentações deverão ser nos mais variados estilos de Tribal Fusion, ATS e ITS. O objetivo do evento é a divulgação do estilo Tribal em Minas Gerais, portanto, cada participante deve analisar bem sua apresentação, de modo a não fugir da proposta do Up Up Fest.

Os grupos devem ter de 3 (três) a no máximo 12 (doze) integrantes.

Com o objetivo de levar ao público mineiro os talentos e trabalhos que temos em nosso estado, a participação na Mostra de Dança estará condicionada a compra de ingressos pelos participantes junto à organização do evento. Desta maneira, os participantes poderão revender os ingressos para seus amigos e familiares, e reduzirem o custo para a participação na primeira edição do Up Up Fest.

Para participar da Mostra de Dança, é necessário que cada bailarino/dupla/grupo, adquira a seguinte quantidade de ingressos:

SOLO – Mínimo de 8 ingressos (sendo um ingresso para o próprio bailarino)
DUPLA – Mínimo de 10 ingressos (sendo um ingresso para cada integrante)
GRUPO – Mínimo de 12 ingressos (sendo um ingresso para cada integrante)

O valor referente aos ingressos deverá ser acertado de acordo com a quantidade, em forma de cheques pré-datados em até 4 vezes sem juros (jul a out), ou cartão de crédito via PAG SEGURO (em até 12 vezes), ou através de depósito bancário ou em espécie na recepção do Espaço de Danças Thalita Menezes.

A venda desses ingressos após a sua retirada, é responsabilidade única e exclusiva do bailarino, duplas ou grupos que participarão da Mostra de Dança. A venda do ingresso não deve ser feita por valor abaixo do impresso que é R$ 20,00. Dessa forma preservaremos o respeito ao público que merece uma unidade de preço. 

As apresentações deverão ter no máximo 4 (quatro) minutos de duração, e a música, deverá ser enviada no formato mp3 para o e-mail upupfest@gmail.com até o dia 30 de outubro. Este e-mail deverá ter no assunto: “Música – Mostra de Dança – Nome do bailarino ou grupo ou escola”.

Cada bailarino, dupla ou grupo, após o término de sua apresentação, poderá direcionar-se para a plateia, para assistir aos demais artistas e ao Show de Gala.

Todos os participantes deverão estar no teatro, impreterivelmente às 18:00 para orientações gerais.

Será permitido fotografar e filmar a Mostra de Danças, desde que assentados em seus lugares. Os bailarinos participantes do evento autorizam desde já, sem ônus, o uso de sua imagem em divulgação, seja através de fotos ou imagem no DVD do evento.

Em caso de desistência ou falta, o valor pago referente aos ingressos não será devolvido aos inscritos.



No momento da confirmação do pagamento dos ingressos de participação, o bailarino, dupla ou grupo receberá o cronograma de horários disponíveis para sua escolha.

Solicite sua ficha de inscrição: upupfest@gmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário